Jandaia do sul

Jandaia abre inscrições para curso de costura de estofados

Vagas são limitadas e inscrições devem ser feitas na Agência do Trabalhador

Da Redação ·

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul, em parceria com Serviço Nacional da Indústria (Senai) e o Estofados Jandaia, está oferecendo curso Industrial de Estofados para qualificação profissional.

continua após publicidade

Serão oferecidas 20 vagas com uma carga horária de 100 horas realizadas no período noturno.  As aulas serão aplicadas todas as segundas, quartas e sextas com início previsto para o dia 8 de março nas dependências da empresa parceira.

As inscrições serão abertas na quarta-feira (17) e seguem até o dia 23 de fevereiro na Agência do Trabalhador de Jandaia do Sul, situada na Rua Senador Souza Naves, 775. Serão abertas 20 vagas.

continua após publicidade

Esse é o primeiro curso que está sendo ofertado dentro de uma parceria firmada entre a prefeitura de Jandaia do Sul e Senai. A expectativa é ofertar cinco capacitações no primeiro semestre.  Ainda devem ser ofertados os cursos de desenho técnico, costura industrial,  eletricista industrial e soldador. Segundo o prefeito Lauro Junior, os cursos que estão sendo ofertados seguem uma demanda levantada junto às empresas locais em relação à mão de obra.