MAIS LIDAS
VER TODOS

CAPACITAÇÃO

Jandaia abre inscrições para curso de costura de estofados

Vagas são limitadas e inscrições devem ser feitas na Agência do Trabalhador

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2021, 14:49:00 Editado em 15.02.2021, 14:49:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul, em parceria com Serviço Nacional da Indústria (Senai) e o Estofados Jandaia, está oferecendo curso Industrial de Estofados para qualificação profissional.

continua após publicidade

Serão oferecidas 20 vagas com uma carga horária de 100 horas realizadas no período noturno. As aulas serão aplicadas todas as segundas, quartas e sextas com início previsto para o dia 8 de março nas dependências da empresa parceira.

As inscrições serão abertas na quarta-feira (17) e seguem até o dia 23 de fevereiro na Agência do Trabalhador de Jandaia do Sul, situada na Rua Senador Souza Naves, 775. Serão abertas 20 vagas.

continua após publicidade

Esse é o primeiro curso que está sendo ofertado dentro de uma parceria firmada entre a prefeitura de Jandaia do Sul e Senai. A expectativa é ofertar cinco capacitações no primeiro semestre. Ainda devem ser ofertados os cursos de desenho técnico, costura industrial, eletricista industrial e soldador. Segundo o prefeito Lauro Junior, os cursos que estão sendo ofertados seguem uma demanda levantada junto às empresas locais em relação à mão de obra.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia abre inscrições para curso de costura de estofados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!