Mais lidas
Ver todos

Jandaia do sul

Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 61 anos foi agredido e roubado por dois bandidos armados de faca na manhã desta terça-feira (16) em Jandaia do Sul.

A polícia foi acionada por um sobrinho do idoso, que percebeu que ele estaria sendo ameaçado em sua residência. Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima que relatou que teria sido abordado pelos bandidos próximo a estação ferroviária da cidade, onde foi agredido e teve seu relógio roubado, mediante ameaças de faca. Na sequência, ele foi forçado a levar os bandidos até a sua residência para que pudessem roubar dinheiro. Na casa, apenas um dos bandidos teria entrado e exigia que a vítima entregasse dinheiro, mas não havia nenhuma quantia na casa. A mãe da vítima, de 89 anos, também estava na casa e foi agredida pelo bandido com um empurrão. Um sobrinho da vítima que passava pelo local e viu o ladrão na casa, interferiu na ação e acionou a polícia militar (PM).

Os bandidos conseguiram fugir.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
TNTV
TNTV

Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

Deixe seu comentário sobre: "Idoso é agredido e roubado em Jandaia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.