Mais lidas

    Jandaia do sul

    Pandemia

    Hospital de Campanha para COVID-19 será implantado em Jandaia do Sul

    Hospital de Campanha para COVID-19 será implantado em Jandaia do Sul
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.03.2021, 17:51:33 Editado em 01.03.2021, 17:52:20
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em visita ao Centro de Tratamento da COVID-19 (CTC) de Jandaia do Sul,  na tarde desta segunda-feira (01), o prefeito Lauro Junior, juntamente com o vice-prefeito Fifa, o Secretário de Saúde Tadeu Rocco e os vereadores João Paulo Bosio, José Carlos Ranzani, Cláudio Taparo, Sergio De Lima, José Barbosa e Fabiano Goulart, decidiu ampliar a estrutura do local para atender com qualidade a crescente demanda de pacientes.

    Será montada uma Unidade de Saúde Temporária (Hospital de Campanha) para assistência hospitalar dos casos de COVID-19 em situações de emergência. O local contará com novos leitos de internação clínica para atendimento de pacientes com sintomas respiratórios de baixa complexidade até, se necessário, o remanejamento à unidade de referência hospitalar com leitos de UTI. 

    A partir da próxima semana, o Centro de Tratamento da COVID-19 (CTC) vai contar também com um número maior de profissionais da saúde e o atendimento passará a ser diariamente 24h. 

    O objetivo de todos é seguir trabalhando para um atendimento humanizado e de qualidade no município de Jandaia do Sul.

    Informações sobre data e horário de inauguração do Hospital de Campanha de Jandaia do Sul serão passadas ao longo da semana.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Hospital de Campanha para COVID-19 será implantado em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.