Homem tenta se jogar na frente de carros após misturar bebida alcoólica e remédios - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Jandaia

Homem tenta se jogar na frente de carros após misturar bebida alcoólica e remédios

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar foi acionada em Jandaia neste sábado (14) e foi informada que um homem estaria tentando se jogar na frente dos carros na BR-376, em frente ao IBC. 

Diante das informações, a equipe policial estava deslocando até o local, quando recebeu informações de que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Defesa Civil já haviam socorrido o homem. Ele foi transportando até o PAM da cidade para tratamento médico. 

No local, foi possível identificar o homem, de 22 anos, que estava muito exaltado e foi submetido a tratamento médico e ingerido alguns calmantes pelo médico de plantão. 

A esposa do homem estava no local e relatou que ele faz uso de remédios controlados, mas que também  fez uso de bebidas alcoólicas. Diante dos fatos, conforme a polícia, o médico informou que o paciente ficaria em observação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem tenta se jogar na frente de carros após misturar bebida alcoólica e remédios"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.