Homem sofre tentativa de homicídio em Jandaia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Jandaia do sul

    Homem sofre tentativa de homicídio em Jandaia do Sul

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (9) em Jandaia do Sul, dois tiros atingiram o rapaz. O crime aconteceu na Rua Prof. Zilda Cruz de Almeida. O que chama atenção, é que a casa da irmã da vítima foi alvo de disparos antes da tentativa de assassinato. 

    Segundo a Polícia Militar (PM) por volta das 19h10 a equipe foi chamada para a tender a ocorrência. No local, familiares informaram que o rapaz  havia sido socorrido e levado para o Pronto Atendimento Municipal. Dois tiros atingiram a vítima, um o ombro outro na perna. A casa possui câmeras de monitoramento e foi possível perceber que ação foi executada por um indivíduo a pé, usando moletom branco com capuz e calça escura, mas não sendo possível ver o rosto dele. O suspeito efetuou três disparos do quintal sentido a casa e saiu correndo.

    A princípio a arma usada seria um revólver. Conforme a PM, em contato com o ferido, ele afirmou que o autor seria um homem conhecido dele. O irmão da vítima relatou que há três dias teria entrado em desavença com outro cidadão e que ele havia feito ameaças de morte aos mesmos.

    A PM informou que  minutos antes aconteceu um atentado com arma de fogo em uma casa que fica na região da BR-369, que possivelmente as duas situações estão relacionadas, pois a casa é da irmã da vítima dos tiros.

    De cordo com a PM, algumas pessoas que estavam no local informaram que estaria ocorrendo rivalidade entre as famílias.Até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

    A Polícia Civil investiga o caso. 





    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Homem sofre tentativa de homicídio em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.