Mais lidas

    Jandaia do sul

    JANDAIA DO SUL

    Homem quebra televisão, ameaça mulher e é preso pela PM

    Homem quebra televisão, ameaça mulher e é preso pela PM
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.01.2021, 10:37:20 Editado em 11.01.2021, 10:37:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em Jandaia do Sul, por volta das 10h30 da manhã deste domingo (10), um homem foi preso após danificar residência e ameaçar de morte sua mulher.

    A Polícia Militar (PM) foi informada, via aplicativo, que em uma residência na Rua Urbino Silva Novaes, o suspeito, já conhecido no meio policial, chegou por volta das 5h30 e quebrou vários vidros da janela, a televisão e ainda ameaçou sua esposa dizendo que iria matá-la.

    Após a ameaça, o indivíduo ficou passando de meia em meia hora em frente à casa e proferindo ameaças para a mulher.

    Segundo a filha do homem, na última sexta-feira (8), por volta das 3h da madrugada, ele havia ameaçado sua mãe de morte, mas na ocasião estava acompanhado de uma arma de fogo.

    A Polícia Militar (PM), diante dos fatos, foi até a residência do suspeito, na Rua Cantídio Pinto de Andrade, e efetuou a prisão. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Marilândia do Sul.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Homem quebra televisão, ameaça mulher e é preso pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.