Homem furta carro e xinga policiais em Jandaia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FURTO

Homem furta carro e xinga policiais em Jandaia do Sul

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um furto foi registrado na madrugada desta quarta (30), pela Polícia Militar, na Praça do Café, Centro de Jandaia do Sul.

Uma mulher ligou para a polícia informando que um rapaz estava furtando o carro do seu vizinho. O homem saiu com o veículo sentido Banco Itaú. Diante da denúncia, a PM realizou um patrulhamento na região e encontrou o veículo VW Logus de cor azul.

O rapaz que dirigia o veículo se mostrou bastante nervoso ao ver a polícia e a equipe ao se aproximar viu que o homem já é conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos.

Ao perceber que seria preso, o homem se exaltou e xingou a equipe policial e ainda deu chutes no interior do camburão da viatura, danificando a lateral direita do veículo. Conforme o relatório, ele foi encaminhado para a delegacia de Jandaia Do Sul para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem furta carro e xinga policiais em Jandaia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.