Homem é reconhecido como autor de furto e é preso em Jandaia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Vale do Ivaí

Homem é reconhecido como autor de furto e é preso em Jandaia

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar prendeu neste domingo (2) um homem, de 53 anos, por furto na Vila Rica, em Jandaia do Sul. Durante patrulhamento pela Rua Dourados, a equipe da PM viu um casal em via pública em atitude suspeita e deu voz de abordagem.

De acordo com o boletim, o casal foi submetido a busca pessoal, mas nada de ilícito foi localizado. Porém, conforme boletim de ocorrência de um furto qualificado de número 2020/783794, um homem trajando as mesmas roupas do abordado teria sido o autor do crime, o qual também foi visualizado por uma testemunha que estava cuidando da residência no momento do fato.

Uma testemunha confirmou que ele seria mesmo o autor. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. 

Deixe seu comentário sobre: "Homem é reconhecido como autor de furto e é preso em Jandaia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.