Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Jandaia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Jandaia

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar prendeu neste domingo (2), em Jandaia do Sul, um homem, de 51 anos, por posse irregular de arma de fogo. A equipe da Polícia Militar, de São Pedro do Ivaí, estava em Jandaia para para entregar um preso na delegacia da cidade. Porém, antes de chegar à delegacia, os policiais foram solicitados por populares para abordar uma caminhonete Triton, de Mandaguari, que estava em atitude suspeita.

A equipe de Jandaia também foi acionada e se deslocou até o local da abordagem. Com o dono da caminhonete, de acordo com o boletim, foi localizada debaixo do banco do motorista uma bolsa de cor marrom, e dentro tinha uma pistola Bersa Modelo 83, calibre 380, carregada com 10 munições e mais 20 munições sobressalentes, totalizando 30 munições.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhados à delegacia por posse ilegal de arma de fogo. 

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Jandaia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.