Homem é preso por porte ilegal de arma e direção perigosa em Jandaia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Homem é preso por porte ilegal de arma e direção perigosa em Jandaia

Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem, de 23 anos, foi preso em Jandaia nesta quinta (23), pela Polícia Militar de Apucarana, por posse e porte ilegal de arma de fogo ou munição, porte de arma branca, direção perigosa de veículo e por dirigir o veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante patrulhamento na área central da cidade, de acordo com a equipe da PM, fopi visualizado um Fox preto, no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas, com a Rua Joaquim José de Almeida Filho, que ao sair no semáforo, cantou pneu.

O motorista do carro estava em contato com uma motocicleta Honda Titan 160 s e estavam em alta velocidade. A equipe fez o acompanhamento e abordou os condutores.

Segundo o boletim, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, com apoio das equipes de Cambira e Patrulha Rural de Jandaia do Sul, foi verificado que o motorista do Fox estava com a CNH suspensa, além de ter um revólver calibre 32, com quatro munições intactas do mesmo calibre., e não ter porte de arma.

De acordo com a PM, o homem recebeu voz de prisão e encaminhado à Companhia da Polícia Militar e levado após para a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por porte ilegal de arma e direção perigosa em Jandaia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.