Homem é preso novamente 15 dias após ganhar liberdade em Jandaia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CRIMINALIDADE

Homem é preso novamente 15 dias após ganhar liberdade em Jandaia

Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 32 anos, recém saído do sistema prisional, foi preso novamente em Jandaia do Sul durante a noite desta quinta-feira (04). Ele é suspeito de arrombar um estabelecimento que fica na rodoviária da cidade.

De acordo com a dona do local arrombado, o suspeito foi identificado pelo vigilante da rodoviária como sendo o responsável pelo arrombamento realizado durante a madrugada anterior, e por essa razão, frequentadores do local estariam segurando o suspeito até a chegada da polícia.

O suspeito recebeu voz de abordagem, mas estava bastante alterado e passou a desacatar a equipe, reagindo até mesmo com socos e chutes contra os policiais. Ele foi contido e identificado, como sendo já conhecido no setor policial da cidade, inclusive teve liberdade do sistema prisional de Jandaia do Sul no último dia 22 de maio, com uso de tornozeleira eletrônica.

Ele foi detido e encaminhado para a delegacia.

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso novamente 15 dias após ganhar liberdade em Jandaia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.