Homem é assassinado e familiares são ameaçados após o crime - TNOnline
Mais lidas

    Jandaia do sul

    Jandaia do Sul

    Homem é assassinado e familiares são ameaçados após o crime

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 33 anos foi morto nesta terça-feira (22), a noite em Jandaia do Sul. Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu durante uma briga na frente de uma oficina. 

    Testemunhas disseram que o assassino parou com um carro e já foi pra cima da vítima entrando em luta corporal até que foram separados. "Na sequência o homem entrou em seu veículo e saiu tomando rumo ignorado enquanto a vítima cambaleou para o interior da oficina vindo até desmaiar, sendo então socorrido e levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), de Jandaia do Sul.

    A PM acompanhou a ocorrência a partir da tentativa de socorro sem sucesso porque já estava morto - segundo o médico que o atendeu, por conta de ferimento perfurante no lado esquerdo do peito, que foi fatal.

    Em seguida enquanto a PM fazia o boletim e a Polícia Civil iniciava as investigações, familiares da vítima que estavam no PAM, disseram que foram ameaçados no local. Três pessoas num carro estiveram na frente da unidade e disseram possuir armas de fogo e que matariam a todos da família.

    Um homem de 40 anos foi preso como suspeito do assassinato.

    Da redação

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é assassinado e familiares são ameaçados após o crime"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.