Homem de 60 anos é oitava vítima fatal de covid em Jandaia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Homem de 60 anos é oitava vítima fatal de covid em Jandaia do Sul

Foto por Divulgação
Escrito por Adriana Savicki
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura de Jandaia do Sul confirmou nesta quinta-feira (24) o oitavo óbito por covid no município. A morte já havia sido divulgada no boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) da quarta-feira. Segundo o departamento de Saúde do município, o paciente era um homem de 60 anos, que não tinha quadro de comorbidades.

O pacientes estava internado no Hospital da Providência de Apucarana e faleceu no dia 11 de setembro. Segundo o departamento de Saúde de Jandaia do Sul, o paciente tinha testado positivo em exame na rede privada antes do internamento. O hospital realizou um novo exame pelo Lacen, mas como foi realizado fora do período ideal de coleta e após morte, o resultado foi negativo. Diante disto, a Secretaria de Saúde do Estado do Paraná solicitou os exames e o prontuário para analisar o caso, concluindo que o óbito foi por Covid-19.


Deixe seu comentário sobre: "Homem de 60 anos é oitava vítima fatal de covid em Jandaia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.