Grave capotamento é registrado na BR-376; uma pessoa ficou ferida - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

NESTE DOMINGO

Grave capotamento é registrado na BR-376; uma pessoa ficou ferida

Foto por Portal do Tossinha
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um grave capotamento foi registrado na BR 376 entre Jandaia do Sul e Cambira.  O acidente aconteceu por volta das 13h10 deste domingo (1°). Os Bombeiros, o Samu e até o Helicóptero foram chamados.

Uma pessoa ficou presa entre as ferragens e os Bombeiros tiveram bastante trabalho para resgatar a vítima. Uma equipe do Samu, passava pelo local no momento da batida, pois realizava uma transferência de Jandaia do Sul para Apucarana e os socorristas prestaram os primeiros atendimentos.

A rodovia foi totalmente bloqueada. O carro tem placas de Apucarana. Reginaldo da Silva Rodrigues de  39 anos foi  transportada pelo Aéreo saúde 09 do SAMU Londrina  ao HONPAR.

Participaram do resgate também a Unidade Básica do SAMU de Jandaia do Sul e Viapar.



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Grave capotamento é registrado na BR-376; uma pessoa ficou ferida"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.