MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

Força-tarefa fiscaliza uso de máscaras em Jandaia do Sul

A partir de segunda-feira, município vai multar quem for flagrado sem máscara

Da Redação

·
Operação fiscaliza estabelecimentos
Icone Camera Foto por Divulgação
Operação fiscaliza estabelecimentos
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.05.2020, 17:53:50 Editado em 29.05.2020, 17:53:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Liderados pela Polícia Militar, servidores de órgão de controle e fiscalização de Jandaia do Sul, como Vigilância Sanitária e fiscais da prefeitura, partiram para as ruas na noite desta quinta-feira (28), marcando assim o início da operação de fiscalização e orientação sobre o uso das máscaras. Esta é mais uma ação no enfrentamento a pandemia do coronavírus. Nesta semana, a prefeitura determinou a autuação, a partir da segunda-feira, de cidadãos que forem flagrados sem máscara no município.

continua após publicidade

Divididos em equipes, eles percorreram os bares e lanchonetes da área central e bairros de Jandaia orientando clientes, funcionários e comerciantes sobre a obrigatoriedade do uso da máscara e as penalidades. A multa para quem for flagrado em descumprimento às normas varia R$ 106 a R$ 500 para pessoa física que estiver circulando sem a devida proteção. De acordo com a lei, os estabelecimentos devem exigir o uso de máscara a seus funcionários, colaboradores e clientes.

Bruno Olivato, chefe de gabinete, lembrou que a operação de fiscalização tem o objetivo exclusivo de orientar a população. "É assim, com união de forças, com a colaboração de todos, Jandaia do sul segue sua luta contra a Covid-19, se mantendo entre as cidades que não tem casos confirmados e, no que depender do esforço da administração e da equipe, Jandaia não dará trégua", comenta.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Força-tarefa fiscaliza uso de máscaras em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!