MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Fiscalização por drone flagra aglomeração em Jandaia

Na tarde deste domingo (26), a fiscalização do COE, juntamente com o drone da UFPR flagrou várias aglomerações em um estabelecimento conhecido por Venda do Taubaté. Ao longo do dia já haviam sido recebidas outras denúncias do mesmo local. Diante do fat

Da Redação

·
Fiscalização por drone flagra aglomeração em Jandaia
Icone Camera Foto por DIVULGAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2020, 21:22:12 Editado em 26.07.2020, 21:22:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde deste domingo (26), a fiscalização do COE, juntamente com o drone da UFPR flagrou várias aglomerações em um estabelecimento conhecido por Venda do Taubaté. Ao longo do dia já haviam sido recebidas outras denúncias do mesmo local. Diante do fato, foi deslocado a equipe de fiscalização.

continua após publicidade

Chegando ao local para abordagem, várias pessoas tentaram acuar e ameaçar o fiscal, que teve que pedir apoio policial de Jandaia e Mandaguari para dar sequência à abordagem. Além da multa, foi gerado um boletim de ocorrência contra o estabelecimento.

Com as imagens do circuito de segurança, as pessoas que resistiram à ordem do fiscal serão identificadas e autuadas por infringir artigo 268 do Código Penal, “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”, com pena de um mês a um ano de detenção, e multa.

continua após publicidade

Neste domingo, Jandaia do Sul confirmou 10 novos casos de coronavírus.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Fiscalização por drone flagra aglomeração em Jandaia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!