Mais lidas
Ver todos

    Jandaia do sul

    Fiscalização por drone flagra aglomeração em Jandaia

    Foto por DIVULGAÇÃO
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na tarde deste domingo (26), a fiscalização do COE, juntamente com o drone da UFPR flagrou várias aglomerações em um estabelecimento conhecido por Venda do Taubaté. Ao longo do dia já haviam sido recebidas outras denúncias do mesmo local. Diante do fato, foi deslocado a equipe de fiscalização.

    Chegando ao local para abordagem, várias pessoas tentaram acuar e ameaçar o fiscal, que teve que pedir apoio policial de Jandaia e Mandaguari para dar sequência à abordagem. Além da multa, foi gerado um boletim de ocorrência contra o estabelecimento.

    Com as imagens do circuito de segurança, as pessoas que resistiram à ordem do fiscal serão identificadas e autuadas por infringir artigo 268 do Código Penal, “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”, com pena de um mês a um ano de detenção, e multa.

    Neste domingo, Jandaia do Sul confirmou 10 novos casos de coronavírus.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Fiscalização por drone flagra aglomeração em Jandaia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.