MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

Fiscalização de comércio e bares é feita em Jandaia do Sul

Na noite desta quarta-feira (24), foi realizada uma fiscalização por duas equipes policiais, em conjunto da equipe do Bombeiro Comunitário, para verificar se os estabelecimentos comerciais estavam fechados, na cidade de Jandaia do Sul e no distrito de São

Da Redação

·
Fiscalização de comércio e bares é feita em Jandaia do Sul
Icone Camera Foto por Reprodução Google
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2020, 09:23:54 Editado em 25.06.2020, 10:18:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta quarta-feira (24), foi realizada uma fiscalização por duas equipes policiais, em conjunto da equipe do Bombeiro Comunitário, para verificar se os estabelecimentos comerciais estavam fechados, na cidade de Jandaia do Sul e no distrito de São José.

continua após publicidade

No distrito de São José, foi feito a verificação no bairro, resguardando que os estabelecimentos comerciais estivessem fechados, assim, cumprindo os mandados municipais vigentes em relação ao Covid-19.

Seguidamente, a fiscalização retornou para a cidade de Jandaia do Sul, onde havia uma lanchonete, no horário das 21h40, atendendo presencialmente. Havia cerca de 19 pessoas no local, os quais foram orientados e advertidos pelo fiscal da vigilância sanitária e pelo fiscal do setor de alvarás, em relação ao decreto municipal 7139, data 03/04/2020, art. 3 parágrafo, que diz que os estabelecimentos comerciais devem funcionar até as 21h e decreto municipal 7112, de 20/03/2020 e 7133, de 23/03/2020 relativo ao toque de recolher.

continua após publicidade

A porta do estabelecimento estava aberta, e mantendo atendimento presencial ao público, não seguindo às medidas de prevenção citadas nos decretos.

Após isso, foi percorrido toda a área central, como também os bairros. Não foi encontrada nenhuma irregularidade.

Com informações; Jandaia Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Fiscalização de comércio e bares é feita em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!