Mais lidas

    Jandaia do sul

    VIOLÊNCIA

    Filha denuncia pai por assédio sexual em Jandaia do Sul

    Filha denuncia pai por assédio sexual em Jandaia do Sul
    Foto por Reprodução
    Escrito por redação
    Publicado em 27.08.2020, 08:03:13 Editado em 27.08.2020, 08:07:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma ocorrência de violência doméstica terminou com uma denúncia de assédio sexual e com a prisão de um homem, de 35 anos, na noite de quarta-feira (26), em Jandaia do Sul. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a filha adolescente do agressor afirmou que o pai teria tentado molesta-la.

    Por volta das 22 horas a PM recebeu a denúncia de que um homem estava agredindo a esposa. Ao chegar no local, a polícia se deparou com uma aglomeração de pessoas que informaram que a família havia fugido.  

    Na sequência a adolescente apareceu na casa e afirmou que o pai agride e ameaça a família constantemente e ainda, que era vítima de assédio sexual. O homem foi preso e encaminhado à delegacia e o caso será investigado.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Filha denuncia pai por assédio sexual em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.