Mais lidas

    Jandaia do sul

    HOSPITALIZADO

    Família pede orações para empresário de Jandaia com Covid-19

    Família pede orações para empresário de Jandaia com Covid-19
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.03.2021, 11:13:57 Editado em 15.03.2021, 11:14:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Familiares do empresário André Rogério Barqueiro, de Jandaia do Sul pedem orações pela recuperação dele, que está internado após complicações da COVID-19.

    André estava em tratamento em casa, mais o quadro se agravou e ele precisou ser levado para o Hospital da Providência, em Apucarana. O empresário está em internado na enfermaria Covid-19.

    A família publicou nas redes sociais o pedido de oração: 

    "Família Barqueiro pede orações para André Rogério Barqueiro que está internado. A Família Barqueiro pede orações para André Rogério Barqueiro, que precisou ser hospitalizado por complicações da COVID-19. André estava em tratamento em casa, mais o quadro se agravou, e o médico que está cuidando dele, achou melhor ser hospitalizado, ele se encontra internado na enfermaria do Hospital da Providência de Apucarana. Pedimos orações para que muito em breve André esteja bem e em casa com sua família", consta na postagem. 

    André Rogério Barqueiro tem 47 anos e foi candidato a vice-prefeito do município nas eleições de 2020. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Família pede orações para empresário de Jandaia com Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.