Jandaia do sul

Estrada Velha para Marumbi é asfaltada em Jandaia do Sul

Melhorias envolvem trecho de mil metros quadrados até o Cemitério Novo

Da Redação ·
Prefeito Ditão vistoria obra
fonte: Divulgação
Prefeito Ditão vistoria obra

A Prefeitura de Jandaia do Sul iniciou nesta semana o asfaltamento de um trecho da Estrada Velha para Marumbi. A obra, feita com recursos próprios e mão de obra da prefeitura, abrange uma área de cerca de mil metros quadrados. Um novo trecho, de 2 km de pavimentação, está sendo licitado.

continua após publicidade

Segundo a prefeitura, o trecho segue até o Cemitério Novo, garantindo maior comodidade para os visitantes do espaço. O prefeito Benedito José Pupio destaca que a estrada recebe grande fluxo de veículos e a melhoria é importante para comunidade.

"Nosso trabalho é um modelo que já deu certo. Estamos deixando todas as estradas em perfeito estado e várias delas estão sendo cascalhadas, algumas em toda a sua extensão,  para garantir boas condições de trânsito aos produtores rurais, sejam no escoamento da produção agropecuária, no transporte escolar e também no deslocamento à cidade para acesso a produtos e serviços”, comentou,

continua após publicidade

Segundo ele, já está sendo licitada a colocação de paralelepípedos até a comunidade do Canutã. "Vale lembrar que todas as ações de recapeamento estão sendo feitas com recursos próprios do município", finaliza o prefeito.