MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Estrada Velha para Marumbi é asfaltada em Jandaia do Sul

Melhorias envolvem trecho de mil metros quadrados até o Cemitério Novo

Da Redação

·
Prefeito Ditão vistoria obra
Icone Camera Foto por Divulgação
Prefeito Ditão vistoria obra
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.05.2020, 17:06:28 Editado em 20.05.2020, 17:12:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Jandaia do Sul iniciou nesta semana o asfaltamento de um trecho da Estrada Velha para Marumbi. A obra, feita com recursos próprios e mão de obra da prefeitura, abrange uma área de cerca de mil metros quadrados. Um novo trecho, de 2 km de pavimentação, está sendo licitado.

continua após publicidade

Segundo a prefeitura, o trecho segue até o Cemitério Novo, garantindo maior comodidade para os visitantes do espaço. O prefeito Benedito José Pupio destaca que a estrada recebe grande fluxo de veículos e a melhoria é importante para comunidade.

"Nosso trabalho é um modelo que já deu certo. Estamos deixando todas as estradas em perfeito estado e várias delas estão sendo cascalhadas, algumas em toda a sua extensão, para garantir boas condições de trânsito aos produtores rurais, sejam no escoamento da produção agropecuária, no transporte escolar e também no deslocamento à cidade para acesso a produtos e serviços”, comentou,

continua após publicidade

Segundo ele, já está sendo licitada a colocação de paralelepípedos até a comunidade do Canutã. "Vale lembrar que todas as ações de recapeamento estão sendo feitas com recursos próprios do município", finaliza o prefeito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Estrada Velha para Marumbi é asfaltada em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!