Estabelecimento é multado em Jandaia em fiscalização do Covid - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Estabelecimento é multado em Jandaia em fiscalização do Covid

Foto por divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um estabelecimento foi multado na sexta-feira (26), durante uma ação de fiscalização na avenida Getúlio Vargas, no centro de Jandaia do Sul. A multa foi aplicada devido o estabelecimento ter descumprido a determinação do decreto municipal que estabelece medidas de prevenção do coronavírus.

Segundo a Prefeitura, o  estabelecimento multado não estava autorizado a funcionar. A área de atividade do local multado não foi informada pelo município. Nos últimos dias, os agentes fiscais atuaram na orientação e notificação de estabelecimentos comerciais, agora as multas estão sendo aplicadas. 

Os estabelecimentos devem intensificar as ações de limpeza, disponibilizar álcool em gel aos clientes e divulgar informações sobre a Covid-19 e sobre as medidas de prevenção.

Deixe seu comentário sobre: "Estabelecimento é multado em Jandaia em fiscalização do Covid"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.