Mais lidas

    Jandaia do sul

    Covid-19

    Enfermeira é a primeira pessoa a ser vacinada em Jandaia do Sul

    Enfermeira é a primeira pessoa a ser vacinada em Jandaia do Sul
    Foto por DIVULGAÇÃO
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.01.2021, 17:46:19 Editado em 20.01.2021, 17:46:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A primeira jandaiense imunizada foi a enfermeira Dulcimar Barboza da Silva que vem atuando na linha de frente do combate ao Coronavírus desde o início da pandemia. 

    A campanha de vacinação seguirá o protocolo do Plano Nacional de Imunização. Nesta primeira fase, serão imunizados os profissionais de saúde que estão na linha de frente do enfrentamento ao Coronavírus e os idosos institucionalizados. Na segunda fase, a vacinação será ampliada para outros grupos de idosos e os grupos de risco.  

    Continuem usando máscaras, respeitando o distanciamento social e evitando aglomerações, mesmo com o início da vacinação. A cidade também conta com o Centro de Tratamento do COVID-19 (CTC), na Rua dos Patriotas, 943 (ao lado do Corpo de Bombeiros), que está adequadamente estruturado para realização de exames e atendimento de pacientes com sintomas do Coronavírus.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Enfermeira é a primeira pessoa a ser vacinada em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.