Duas pessoas ficam feridas após capotamento em Jandaia do Sul - TNOnline
Mais lidas

    Jandaia do sul

    BR-376

    Duas pessoas ficam feridas após capotamento em Jandaia do Sul

    Foto por Jandaia Online
    Escrito por Cindy Santos
    Publicado em 16.08.2020, 20:07:01 Editado em 16.08.2020, 20:14:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após capotamento na noite deste domingo (16), na BR-376, em Jandaia do Sul. O acidente ocorreu perto da Granja Figueiredo. 

    De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), havia três pessoas no GM Celta, com placas de Apucarana, uma delas recusou atendimento. Ainda conforme o Samu, um homem teve luxação e foi atendido pela equipe e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (Pam) e depois transferido a Apucarana para receber cuidados médicos. Já a terceira vítima foi socorrida pela Defesa Civil do município. 

    Conforme relatos das vítimas, elas seguiam em direção a Jandaia do Sul quando o carro aquaplanou em uma curva, por causa da pista molhada, e capotou. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Duas pessoas ficam feridas após capotamento em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.