Mais lidas

    Jandaia do sul

    JANDAIA DO SUL

    Criança de cinco anos é atropelada e sofre ferimentos graves

    Criança de cinco anos é atropelada e sofre ferimentos graves
    Foto por Reprodução/ TN/ Ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.12.2020, 07:15:22 Editado em 06.12.2020, 07:15:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma criança de apenas cinco anos foi atropelada em Jandaia do Sul. A menina sofreu regimentos graves e precisou ser transferida para o Hospital da Providência em Apucarana. O acidente aconteceu no final da manhã de sábado (5) na Rua Luis Vignoli, no centro do município. A Polícia Militar (PM) foi chamada.

    O pai da menina contou, que estacionou o carro dele no endereço, que a filha ficou alguns minutos dentro do carro, porém, quando saiu do veículo foi atropelada por uma caminhonete Hilux. 

    Conforme a PM, o condutor da Hilux de 29 anos parou e ficou no local. A caminhonete estava com danos no para-choque dianteiro do lado esquerdo, comprovando a participação no atropelamento. A menina foi socorrida pelo Samu, primeiro foi levada para o PAM de Jandaia do Sul, mas devido aos graves ferimentos na cabeça foi transferida para o Hospital da Providência onde segue internada. 

     Segundo a PM, foi constatado que o veículo estava pendências administrativas, sendo então apreendido e recolhido ao pátio da Companhia PM Jandaia e lavrada a devida notificação. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Criança de cinco anos é atropelada e sofre ferimentos graves"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.