Comerciante descumpre medida sanitária em Jandaia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

INFRAÇÃO

Comerciante descumpre medida sanitária em Jandaia do Sul

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul informou que durante patrulhamento na noite de terça-feira (23), por volta das 21h36 um comércio de bebidas, localizado no centro do município, foi flagrado aberto e com cinco clientes. 

Segundo a PM um funcionário se apresentou, ele foi advertido e orientado a cumprir o decreto municipal 7139 de 03/04/2020, onde estabelecimentos comerciais devem funcionar até às 21h e decreto 7112 de 20/03/2020 e 7133 de 23/03/2020 relativo ao toque de recolher.

A polícia ainda lembrou do decreto 4886 referente ao consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas bem como a comercialização após as 22h. Medidas para enfrentar a pandemia do novo coronavírus. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Comerciante descumpre medida sanitária em Jandaia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.