A saúde de Jandaia do Sul confirmou que mais 11 pessoas testaram positivo para Covid-19 no domingo (15). Agora o município totaliza 580 diagnósticos positivos.
Os novos pacientes são sete mulheres e quatro homens, todos seguem em isolamento. Conforme a saúde 540 pessoas já estão recuperadas da doença.
Deixe seu comentário sobre: "Com mais 11 confirmações, Jandaia do Sul totaliza 580 casos de Covid-19"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.