Cabo de Lima deixa PM para assumir cargo de vereador - TNOnline
Mais lidas

    Jandaia do sul

    Jandaia do Sul

    Cabo de Lima deixa PM para assumir cargo de vereador

    Cabo de Lima deixa PM para assumir cargo de vereador
    Foto por PM Jandaia
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.12.2020, 09:19:36 Editado em 01.12.2020, 09:20:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda (30), o cabo Sérgio Dias de Lima encerra o ciclo na Polícia Militar do Paraná, pedindo a sua aposentadoria, no meio militar chamada de Reserva Remunerada, para iniciar um novo ciclo no mundo legislativo como vereador na Câmara de Jandaia do Sul.

    Durantes 27 anos, cabo de Lima prestou serviços para a sociedade paranaense, além de servir ao grupo tático na Rotam, da Companhia de Jandaia do Sul, por 18 anos. "Estou muito contente em finalizar a carreira desta forma. Por um lado vou sentir muita falta de estar na gloriosa PMPR, mas por outro lado vou continuar sempre junto com os policiais militares, lutando pela segurança de Jandaia do Sul. Missão cumprida e agora com uma nova missão", comemora.

    O tenente Thiago Mendes, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Jandaia do Sul, destacou a importância de ter representantes militares no Legislativo e Executivo. "O cabo de Lima tem por vocação a defesa da comunidade e sabe das dificuldades que os agentes de segurança passam diariamente. Precisamos de representantes que lutem por melhores condições de serviço para nossos policiais militares, o que será refletido em uma melhora nos serviços prestados para a sociedade paranaense", acrescenta. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Cabo de Lima deixa PM para assumir cargo de vereador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.