Neste domingo (13), a Polícia Militar, de Apucarana, foi acionada devido à uma confusão em uma chácara na BR-369, no KM 04. Uma briga quatro pessoas terminou em confusão e crimes, como rixa, desacato, resistência, ameaça, calúnia, difamação e dano ao patrimônio público.
Os envolvidos são três homens, de 79, 51 e 27 anos, e uma mulher, de 44 anos. Segundo a PM, ao chegar no local, um dos homens relatou que estava em sua propriedade, quando houve um desentendimento com seu caseiro e também com seus filho, que interferiu na briga.
Ainda conforme o boletim, quando a equipe deslocava para sede da 2°Cia de Polícia Militar, de Jandaia do Sul, para registrar o fato, encontrou os outros envolvidos, o caseiro e sua irmã, que queriam registrar o boletim.
De acordo com o relatório, durante o desentendimento um dos homens desferiu um golpe com um copo de vidro, resultando em um corte na cabeça de um dos envolvidos.
A irmã, que acompanhava o senhor, disse que a Polícia Militar e os policiais, que estavam presentes, eram corruptos e vendidos para os advogados. Por isso, a equipe deu voz prisão para a mulher, que se recusou a acompanhar a equipe policial e teve de ser contida e algemada.
Conforme o boletim, o homem também fez ameaças. Foram tomadas as providências e o boletim foi registrado pela PM.
Deixe seu comentário sobre: "Briga em chácara de Jandaia do Sul acaba em agressões"