Briga em chácara de Jandaia do Sul acaba em agressões - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Jandaia do sul

Briga em chácara de Jandaia do Sul acaba em agressões

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Neste domingo (13), a Polícia Militar, de Apucarana, foi acionada devido à uma confusão em uma chácara na BR-369, no KM 04. Uma briga quatro pessoas terminou em confusão e crimes, como rixa, desacato, resistência, ameaça, calúnia, difamação e dano ao patrimônio público.

Os envolvidos são três homens, de 79, 51 e 27 anos, e uma mulher, de 44 anos. Segundo a PM, ao chegar no local, um dos homens relatou que estava em sua propriedade, quando houve um desentendimento com seu caseiro e também com seus filho, que interferiu na briga.

Ainda conforme o boletim, quando a equipe deslocava para sede da 2°Cia de Polícia Militar, de Jandaia do Sul, para registrar o fato, encontrou os outros envolvidos, o caseiro e sua irmã, que queriam registrar o boletim.

De acordo com o relatório, durante o desentendimento um dos homens desferiu um golpe com um copo de vidro, resultando em um corte na cabeça de um dos envolvidos. 

A irmã,  que acompanhava o senhor,  disse que a Polícia Militar e os policiais, que estavam presentes, eram corruptos e vendidos para os advogados. Por isso, a equipe deu voz prisão para a mulher, que se recusou a acompanhar a equipe policial e teve de ser contida e algemada.

Conforme o boletim, o homem também fez ameaças. Foram tomadas as providências e o boletim foi registrado pela PM.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Briga em chácara de Jandaia do Sul acaba em agressões"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.