MAIS LIDAS
VER TODOS

Educação

Aulas em Jandaia do sul retornam de forma remota no dia 18 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul informa que as aulas nas escolas municipais retornam dia 18/02 de forma remota (mesmo formato de 2020). As escolas estão sendo preparadas para aulas presenciais/híbridas, considerando as medidas sanitárias e de seg

Da Redação

·
Aulas em Jandaia do sul retornam de forma remota no dia 18 de fevereiro
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2021, 19:03:23 Editado em 04.02.2021, 19:03:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul informa que as aulas nas escolas municipais retornam dia 18/02 de forma remota (mesmo formato de 2020). As escolas estão sendo preparadas para aulas presenciais/híbridas, considerando as medidas sanitárias e de segurança, além da Legislação em vigor para enfrentamento do COVID-19.

continua após publicidade

O retorno dos CMEIS (0 a 3 anos) depende ainda da Deliberação do Conselho Estadual de Educação. Os pais e responsáveis serão orientados e receberão as informações das escolas.

A saber, quando iniciarem as aulas presenciais/híbridas, será dada a opção aos pais e responsáveis que desejarem não enviar os filhos para a escola, garantindo-lhes acesso aos conteúdos das aulas com estratégia que garanta a aprendizagem das crianças.

continua após publicidade

Foi formada uma Comissão de Volta às Aulas na Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul que, entre outras atividades, está realizando a fiscalização das escolas públicas e privadas, garantindo cumprimento dos itens do protocolo estadual para retorno seguro das aulas presenciais e/ou híbridas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Aulas em Jandaia do sul retornam de forma remota no dia 18 de fevereiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!