Mais lidas

    Jandaia do sul

    Educação

    Aulas em Jandaia do sul retornam de forma remota no dia 18 de fevereiro

    Aulas em Jandaia do sul retornam de forma remota no dia 18 de fevereiro
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.02.2021, 19:03:23 Editado em 04.02.2021, 19:03:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul informa que as aulas nas escolas municipais retornam dia 18/02 de forma remota (mesmo formato de 2020). As escolas estão sendo preparadas para aulas presenciais/híbridas, considerando as medidas sanitárias e de segurança, além da Legislação em vigor para enfrentamento do COVID-19. 

    O retorno dos CMEIS (0 a 3 anos) depende ainda da Deliberação do Conselho Estadual de Educação. Os pais e responsáveis serão orientados e receberão as informações das escolas.

    A saber, quando iniciarem as aulas presenciais/híbridas, será dada a opção aos pais e responsáveis que desejarem não enviar os filhos para a escola, garantindo-lhes acesso aos conteúdos das aulas com estratégia que garanta a aprendizagem das crianças.

    Foi formada uma Comissão de Volta às Aulas na Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul que, entre outras atividades, está realizando a fiscalização das escolas públicas e privadas, garantindo cumprimento dos itens do protocolo estadual para retorno seguro das aulas presenciais e/ou híbridas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Aulas em Jandaia do sul retornam de forma remota no dia 18 de fevereiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.