Árbitro de Jandaia do Sul é convidado para programa de mentoria - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

BASQUETE

Árbitro de Jandaia do Sul é convidado para programa de mentoria

Escrito por Adriana Savicki
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Federação Internacional de Basquetebol, está lançando um novo programa visando o desenvolvimento de novos árbitros em todo o mundo, chamado de Programa de Mentoria da FIBA.

O árbitro de Jandaia do Sul Cristiano Maranho será um dos mentores deste programa. O profissional recebeu o convite da Federação Internacional neste no úlTimo dia 6 maio e fará parte deste seleto grupo de desenvolvedores de novos árbitros, atuando através de palestras online, análises de vídeos e situações de jogo, sempre com situações pré aprovadas pela FIBA.

Cristiano comemorou a convocação: “Estou muito feliz, porque fazer parte deste plano piloto da FIBA com pouquíssimos árbitros do mundo inteiro é uma honra para mim. Ser lembrado como um árbitro destaque da FIBA, ratifica o bom trabalho que os árbitros paranaenses e brasileiros fazem em todas as competições que participam, tanto em nosso Estado, país ou em competições Internacionais.”


Fonte: Federação Paranaense de Basketball

Deixe seu comentário sobre: "Árbitro de Jandaia do Sul é convidado para programa de mentoria"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.