MAIS LIDAS
VER TODOS

BASQUETE

Árbitro de Jandaia do Sul é convidado para programa de mentoria

Federação Internacional de Basquetebol, está lançando um novo programa visando o desenvolvimento de novos árbitros em todo o mundo, chamado de Programa de Mentoria da FIBA. O árbitro de Jandaia do Sul Cristiano Maranho será um dos mentores deste programa.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.05.2020, 11:04:00 Editado em 09.05.2020, 11:03:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Federação Internacional de Basquetebol, está lançando um novo programa visando o desenvolvimento de novos árbitros em todo o mundo, chamado de Programa de Mentoria da FIBA.

continua após publicidade

O árbitro de Jandaia do Sul Cristiano Maranho será um dos mentores deste programa. O profissional recebeu o convite da Federação Internacional neste no úlTimo dia 6 maio e fará parte deste seleto grupo de desenvolvedores de novos árbitros, atuando através de palestras online, análises de vídeos e situações de jogo, sempre com situações pré aprovadas pela FIBA.

Cristiano comemorou a convocação: “Estou muito feliz, porque fazer parte deste plano piloto da FIBA com pouquíssimos árbitros do mundo inteiro é uma honra para mim. Ser lembrado como um árbitro destaque da FIBA, ratifica o bom trabalho que os árbitros paranaenses e brasileiros fazem em todas as competições que participam, tanto em nosso Estado, país ou em competições Internacionais.”

continua após publicidade


Fonte: Federação Paranaense de Basketball

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Árbitro de Jandaia do Sul é convidado para programa de mentoria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!