MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Academias de Jandaia são multadas após alunos serem flagrados sem máscara

Duas academias de Jandaia do Sul foram multadas após alunos serem flagrados sem máscara durante a pandemia. De acordo com a prefeitura de Jandaia, as empresas foram autuadas por descumprimento do art 10, I, do decreto municipal n° 4692, tendo em vista o

Da Redação

·
Academias de Jandaia são multadas após alunos serem flagrados sem máscara
Icone Camera Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.08.2020, 09:58:46 Editado em 21.08.2020, 09:58:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas academias de Jandaia do Sul foram multadas após alunos serem flagrados sem máscara durante a pandemia. De acordo com a prefeitura de Jandaia, as empresas foram autuadas por descumprimento do art 10, I, do decreto municipal n° 4692, tendo em vista o não uso de máscara por alunos, tanto o aluno, quanto a academia, serão autuados e as notificações serão entregues ainda nesta sexta-feira.

continua após publicidade

A lei dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção individual para circulação em espaços públicos e privados acessíveis ao público, em vias públicas e em transportes públicos.

O descumprimento das medidas sanitárias exigidas, cujo caráter preventivo é imprescindível, poderá ensejar a aplicação das penalidades ao estabelecimento que desenvolvem atividades de condicionamento físico, as quais estão previstas na Lei.

continua após publicidade

Durante as inspeções nas academias, se verifica as medidas de prevenção da Covid-19, com intuito de minimizar os riscos do contágio entre clientes e funcionários.

Além das medidas de higiene recomendadas pelas autoridades de saúde, também são verificadas outras recomendações, como obrigatoriedade do uso de máscaras, distanciamento social, frequência da limpeza e da desinfecção dos ambientes, dentre outros critérios essenciais para o funcionamento das academias no atual contexto de pandemia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Academias de Jandaia são multadas após alunos serem flagrados sem máscara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!