Mais lidas

    Jandaia do sul

    VÍDEO

    "A Covid não é brincadeira, eu sei o que passei", diz idosa recuperada

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.03.2021, 19:57:31 Editado em 04.03.2021, 19:58:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A prefeitura de Jandaia do Sul tem divulgado depoimentos de pessoas recuperadas da Covid-19, para tentar alertar as pessoas sobre os riscos da doença. Nesta quinta-feira (4), mias um vídeo foi divulgado nas redes sociais do órgão. 

    ."A COVID-19 não é brincadeira, eu sei o que passei", disse Dona Cleuza Travagin de Souza, mais uma vencedora contra a COVID-19. Veja o depoimento:

     

     

    "Um momento como o que passamos é uma oportunidade de união e de colaboração. Mais do que nunca, a solidariedade está fazendo a diferença no enfrentamento à pandemia da COVID-19. Sentir-se acolhido, neste momento, é algo necessário e faz toda a diferença para quem recebe o acolhimento. Usar máscara e evitar aglomerações é cuidar do próximo.", informou a prefeitura 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: ""A Covid não é brincadeira, eu sei o que passei", diz idosa recuperada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.