MAIS LIDAS
VER TODOS

Cultura

Jandaia do Sul sedia 4º Festival de Dança neste final de semana

Evento reúne bailarinos e profissionais de 23 cidades do Paraná

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.08.2022, 16:35:23 Editado em 04.08.2022, 16:47:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nos dias 6 e 7 de agosto, Jandaia do Sul sedia o 4ª edição do Festival de Dança 2022. A atividade começa às 16 horas e acontece no Auditório Professor Lourenço Ildefonso da Silva, na Praça do Café.

continua após publicidade

Conforme a coordenadora do evento, Cristiane Borba, o evento deve envolver diretamente cerca de 850 pessoas de todo o Paraná. "Temos 23 cidades participantes e estamos animados com o resultado deste festival tão aguardado. Vamos receber bailarinos, profissionais e seus familiares de diversas cidades do Paraná", conta.

As cidades participantes são Apucarana, Arapongas, Astorga, Campo Mourão, Cantagalo, Cascavel, Echaporã, Engenheiro Beltrão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ibiporã, Ivaiporã, Jandaia do Sul, Londrina, Mandaguari, Maringá, Nova Esperança, Oscar Bressane, Paranavaí, Rolândia, São Jorge do Ivaí, São Pedro do Ivaí e Sarandi.

continua após publicidade

O prefeito Lauro Junior está animado com a movimentação cultural e econômica que o festival vai trazer para Jandaia do Sul. "O objetivo é transformar Jandaia em uma cidade cada vez mais atrativa e que se torne referência cultural tanto no Vale do Ivaí, quanto no Paraná. Além disso, serão dois dias aquecendo a cultura, a economia e a gastronomia local", comemora.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul sedia 4º Festival de Dança neste final de semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!