Jandaia do Sul registra primeira morte por Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ALERTA

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma idosa do asilo de Jandaia do Sul que estava internada em Apucarana morreu por causa da Covid-19. A informação foi confirmada através de uma nota no começo da noite de sábado (18).  

A família da vítima reside em Maringá onde aconteceu o sepultamento.Jandaia do Sul confirmou mais dois casos de Covid-19, agora são 60 no município. 

O Asilo também informou que todos os idosos que moram no local foram testados. Confira: 

"O Asilo São Vicente de Paulo de Jandaia do Sul, vem esclarecer sobre a Contaminação pelo Novo Coronavírus.

As Vidas de nossos Idosos e Colaboradores são muito importantes para nós!

É com pesar que viemos por meio deste, comunicar o falecimento de nossa idosa que estava internada na UTI COVID. A mesma já apresentava Insuficiência Respiratória e POSITIVANDO PARA COVID 19, seu quadro veio a agravar e levando ao óbito.

O corpo foi sepultado na Cidade de Maringá, onde reside familiares.

Informamos que na presente data de 18/07/2020, temos a seguinte situação:

IDOSOS:

– 64 Idosos no total na Instituição;

– 0 Idoso com Sintomas Gripais;

– 0 Idoso em Isolamento;

– Todos os idosos coletaram exames para o CORONAVÍRUS e TODOS os RESULTADOS NEGATIVOS.

COLABORADORES:

– Todos os colaboradores ativos que apresentaram sintomas gripais foram afastados de suas atividades e passaram por consulta médica, esta conduta está sendo mantida;

– 02 Colaboradores afastados com suspeitas, porém os Exames deram NEGATIVOS para CORONAVÍRUS.

Desde o início da Pandemia, estamos tomando todos os cuidados cabíveis e possíveis para a prevenção recomendados pela OMS, Secretaria da Saúde e Vigilância Sanitária.

Todos os Idosos e Colaboradores estão tendo acompanhamento e monitoramento Diariamente.

Estamos recebendo suporte, apoio técnico e insumos dede o início da Pandemia pela Secretaria de Saúde, para que possamos da melhor forma possível enfrentar este momento.

Aos Familiares e Amigos dos 64 internos do Asilo São Vicente de Paulo de Jandaia do Sul, afirmamos que nossa luta será ainda maior na prevenção à COVID 19, razão pela qual pedimos Orações.

Colocamo-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos, pautados sempre na verdade e serenidade, bem como no compromisso com toda a Sociedade que sempre está do nosso lado nos ajudando.

Foto: Reprodução
 




Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul registra primeira morte por Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.