MAIS LIDAS
VER TODOS

dia de festa

Jandaia do Sul realiza formatura dos alunos da Educação Infantil

Aproximadamente 200 alunos, divididos em dez turmas da Rede Municipal de Ensino, receberam os certificados

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2023, 16:30:12 Editado em 07.12.2023, 16:29:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul, através do Departamento de Educação, realizou a formatura dos estudantes da Educação Infantil das Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). O evento aconteceu no auditório municipal, nesta terça (5) e quarta-feira (6), e contou com apresentações de balé e de alunos das oficinas de arte do Departamento da Cultura.

continua após publicidade

Aproximadamente 200 alunos, divididos em dez turmas da Rede Municipal de Ensino, receberam os certificados. A diretora do Departamento, Sheila, aproveitou a oportunidade para parabenizar os formandos e toda a equipe educacional. Ela ainda agradeceu a presença de todos e o grande entusiasmo pelo momento.

- LEIA MAIS: Marilândia do Sul convoca 23 novos servidores concursados

continua após publicidade

"Agradeço o prefeito Lauro Junior pela atenção prestada em prol da educação. Estamos orgulhosos de toda a equipe pelo cuidado e carinho que ensinam nossas crianças", frisou Sheila.

A formatura contou com a presença do prefeito de Jandaia do Sul, Lauro Junior; da primeira dama; Stella Silva; do vice-prefeito, Fifa, acompanhado da esposa Marta; dos vereadores, Welton e João Paulo; as diretoras das Escolas e CMEIs com seus coordenadores pedagógicos e professores; além dos pais, familiares e convidados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul realiza formatura dos alunos da Educação Infantil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!