MAIS LIDAS
VER TODOS

Tiroteio

Jandaia do Sul: jovem baleado em festa morre no hospital

O rapaz estava internado desde a madrugada de domingo (13)

Da Redação

·
Jandaia do Sul: jovem baleado em festa morre no hospital
Icone Camera Foto por Corujão Notícias
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2022, 09:08:37 Editado em 14.03.2022, 09:08:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um rapaz, de 20 anos, que foi baleado em uma festa ocorrida nas dependências de uma chácara localizada no Parque Industrial de Jandaia do Sul, Paraná, morreu no hospital. A vítima, identificada como Lucas Kaynan Cardoso da Silva, estava internada desde a madrugada de domingo (13) após ter sido baleada no rosto.

continua após publicidade

Duas mulheres também foram vítimas de disparos de arma de fogo, porém, se encontram fora de perigo.

A princípio, Lucas seria morador de Mandaguari. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

continua após publicidade

A ocorrência

A Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul foi acionada durante a madrugada deste domingo (13) para fazer a segurança de médicos e enfermeiros que atendiam a três jovens baleados durante uma festa em uma chácara, tendo em vista tumulto de amigos e familiares das vítimas no local. A situação foi registrada por volta da 01h46 da manhã.

Segundo consta no boletim de ocorrências, os jovens, duas mulheres e um homem, teriam sido baleados durante uma festa que acontecia em uma chácara no Parque Industrial, local que seria conhecido em Jandaia. Ainda não se sabe porque os disparos aconteceram. Uma das mulheres foi atingida no braço direito, a outra foi atingida na perna esquerda e o rapaz, com um tiro no rosto. Durante o atendimento da PM, a situação médica das vítimas ainda estava em observação.

continua após publicidade

Ainda de acordo com a PM, as vítimas foram socorridas no local e encaminhadas ao PAM de Jandaia do Sul por terceiros, tendo sido a polícia informada do fato e deslocado até o hospital, onde realiza o levantamento de informações a respeito do fato.

Uma testemunha informou aos policias que três homens, que são de Jandaia do Sul, teriam efetuado os disparos, um deles loiro, branco, com tatuagem no pescoço. Porém, até o momento, o autor dos disparos é desconhecido.

Mais disparos

continua após publicidade

Ainda em Jandaia do Sul, por volta das 04h20 da manhã, a PM foi acionada para atender uma outra ocorrência de disparo de arma de fogo, desta vez, sem vítimas.

Segundo o boletim de ocorrências, um homem que dirigia uma caminhonete Hillux de cor branca, teria feito disparos de arma de fogo em uma festa, com várias pessoas no local, porém, quando a equipe chegou no referido endereço, não havia mais a festa e nem foi localizado o autor dos disparos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul: jovem baleado em festa morre no hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!