MAIS LIDAS
VER TODOS

LIMPEZA URBANA

Jandaia do Sul divulga novo calendário para coleta de descartes

População deve ficar atenta ao cronograma de abril para o recolhimento dos descartes de limpeza de terrenos e quintais

Da Redação

·
A coleta é exclusivamente para resíduos de limpeza de quintais e terrenos nos bairros da cidade
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul
A coleta é exclusivamente para resíduos de limpeza de quintais e terrenos nos bairros da cidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2022, 16:54:04 Editado em 28.03.2022, 16:54:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Jandaia do Sul divulgou nesta segunda-feira (29) o calendário para a coleta de materiais e descartes de limpeza de quintais e terrenos da área urbana. Os bairros estão agrupados em seis zonas e a população deve ficar atenta ao calendário.

continua após publicidade

Segundo instruções da prefeitura, os moradores precisam colocar os materiais para recolhimento na frente de suas casas, na véspera do início da coleta no bairro. Por exemplo, se a coleta em determinado bairro vai acontecer nos dias 1, 2 e 3 de abril, a população deve colocar os descartes na calçada já no dia 31 de março.

A prefeitura também adverte que entulhos de material de construção só podem ser descartados em caçambas locadas pelos responsáveis pelas obras. A prefeitura só recolhe descartes da limpeza de quintais e terrenos.

continua após publicidade

Veja o calendário divulgado pela prefeitura, para o mês de abril:

A zona 1 terá a coleta realizada nos dias primeiro, 2 e 3 de abril. Nesse grupo estão os bairros Vila Rica, Jardim Vista Alegre, Jardim Santa Helena I,II e III, Água Cristalina I e II, Parque Alvorada, Residencial Massa, Jardim Brasil, Jardim Vilar I e II, Jardim Planalto e Residencial Jardim Nossa Senhora de Fátima.

continua após publicidade

A zona 2 pode aproveita a coleta nos dias 6, 7 e 8 de abril. Nesse grupo estão os bairros Vila Paião, Jardim Araucária, Jardim das Flores, Jardim América, Lino Marchetti, Residencial Esteves e IBC.

Na zona 3, com coleta nos dias 11, 12 e 13 de abril, estão reunidos os bairros Jardim Aliança, Jardim Universitário, Jardim Comendador Moretti, Vila 07 de Setembro, Conjunto Residencial Primavera e Conjunto Residencial Cruzeiro do Sul.

Na zona 4, com recolhimentos programas para os dias 14 e 15 de abril, estão os bairros Residencial Flor do Vale, Vila Santo Antônio de Pádua, Conjunto Antonio Biral e Loteamento Residencial Village.

continua após publicidade

Na zona 5, com a coleta marcada para os dias 18, 19 e 20 de abril, estão os bairros Conjunto Residencial 14 de dezembro, Jardim José Roberto Biral, Jardim Miguel Capocci, Conjunto Residencial Arnaldo Busato, Conjunto Luiz Rodrigues Borba, Mutirão Antonio Souza e Silva, Jardim das Esmeraldas, Residencial Nova Jandaia, Jardim Rebouças, Conjunto Residencial Guadalajara, Vila 07 de Setembro, Jardim Morumbi, Jardim da Felicidade, Jardim Pérola, Jardim Santa Rita e Loteamento Residencial Castanho.

Na zona 6, que é a do Distrito de São José, a coleta acontece no dia 25 de abril.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul divulga novo calendário para coleta de descartes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!