MAIS LIDAS
VER TODOS

LIMPEZA URBANA

Jandaia do Sul divulga calendário de coleta de descartes

O objetivo é ter dias pré-determinados para recolhimento de descartes provenientes da limpeza de terrenos e quintais

Da Redação

·
O recolhimento dos materiais agora se dará conforme calendário mensal da prefeitura
Icone Camera Foto por Assessoria de Imprensa/Prefeitura
O recolhimento dos materiais agora se dará conforme calendário mensal da prefeitura
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2022, 17:56:51 Editado em 02.03.2022, 17:56:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A prefeitura de Jandaia do Sul divulgou nesta quarta-feira (02) o calendário para recolhimento de descartes na cidade. Segundo informe da administração municipal, a partir desse mês o calendário segue fixo, variando somente as datas de dias úteis da coleta. O objetivo é ter dias pré-determinados para recolhimento de descartes provenientes da limpeza de terrenos e quintais.

continua após publicidade

A prefeitura informa ainda aos moradores beneficiados que os entulhos e descartes de material de construção devem ser colocados em caçambas locadas pelos responsáveis pelas obras. Os moradores precisam ficar atentos ao calendário e devem sempre colocar nas calçadas os materiais a serem recolhidos na véspera do início dos recolhimentos, conforme o calendário divulgado. Por exemplo, quem mora nos bairros onde o recolhimento acontece nos dias 11, 14 e 15 de março, devem deixar os materiais para a coleta no dia 10. Perdendo a data da véspera, os moradores devem esperar o calendário do mês seguinte para descartar os materiais nas calçadas.

Na chamada Zona 1 da cidade, a coleta de descartes ocorre nos dias 03, 04 e 07 de março. Os bairros da Zona 01 são Vila Rica, Jardim Vista Alegre, Jardim Santa Helena I,II e III, Água Cristalina I e II, Parque Alvorada, Residencial Massa, Jardim Brasil, Jardim Vilar I e II, Jardim Planalto e Residencial Jardim Nossa Senhora de Fátima.

continua após publicidade

A coleta na Zona 02 vai ser feita nos dias 08, 09 e 10 de março, envolvendo os bairros Vila Paião, Jardim das Flores, Jardim América, Lino Marchetti, Residencial Esteves e IBC.

Já na Zona 03, a recolha dos materiais vai ser feita nos dias 11, 14 e 15 de março. Os bairros atendidos são Jardim Aliança, Jardim Universitário, Jardim Comendador Moretti, Vila 07 de Setembro, Conjunto Residencial Primavera e Conjunto Residencial Cruzeiro do Sul.

Na Zona 04, o recolhimento vai ser feito nos dias 16 e 17. Os bairros nesse grupo são Residencial Flor do Vale, Vila Santo Antônio de Pádua, Conjunto Antonio Biral e Loteamento Residencial Village.

continua após publicidade

Na Zona 05, a coleta vai ser feita nos dias 18, 21, 22 e 23. Os bairros atendidos são Conjunto Residencial 14 de dezembro, Jardim José Roberto Biral, Jardim Miguel Capocci, Conjunto Residencial Arnaldo Busato, Conjunto Luiz Rodrigues Borba, Mutirão Antonio Souza e Silva, Jardim das Esmeraldas, Residencial Nova Jandaia, Jardim Rebouças, Conjunto Residencial Guadalajara, Vila 07 de Setembro, Jardim Morumbi, Jardim da Felicidade, Jardim Pérola, Jardim Santa Rita e Loteamento Residencial Castanho.

Na Zona 06, a coleta acontece no dia 24 de março, envolvendo o distrito São José.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul divulga calendário de coleta de descartes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!