Mais lidas

    Vale do Ivaí

    PANDEMIA

    Jandaia do Sul deve anunciar Lockdown no começo de junho

    Jandaia do Sul estabeleceu o toque de recolher às 20 horas e o funcionamento de delivery

    Jandaia do Sul deve anunciar Lockdown no começo de junho
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.05.2021, 21:00:06 Editado em 27.05.2021, 20:59:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Jandaia do Sul estabeleceu o toque de recolher às 20 horas e o funcionamento de delivery até meia-noite, a partir desta sexta-feira (28), até o próximo dia 14, às 5h. A nova regra vale para todos os dias da semana. Não está descartada a possibilidade de um Lockdown

    Segundo a prefeitura, a fiscalização será reforçada. Restaurantes, bares e comércio devem continuar respeitando as regras de capacidade local. "É importante enfatizar que, neste período, o consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos e bares/restaurantes não é permitido em nenhum dia e horário. Esportes coletivos e eventos, de qualquer tamanho, ficam proibidos também até 14/06/2021, às 05 horas, mesmo os que já estavam autorizados anteriormente", informou a prefeitura. 

    Jandaia do Sul ainda informou um possível Lockdown nos finais de semana, nos dias 05, 06, 12 e 13 de junho. Ficará proibido o funcionamento de todas as atividades, funcionando apenas os serviços de urgência e emergência, CTC, PAM, Hospital N. S. de Fátima, serviços funerários, coleta de lixo, postos de combustíveis e farmácia de plantão. .

    "A orientação é para que a população já se prepare com antecedência para os dias do possível Lockdown. A população deve continuar usando máscaras e respeitando o distanciamento social. A colaboração de todos é fundamental neste momento de combate a COVID-19", finaliza. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul deve anunciar Lockdown no começo de junho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.