MAIS LIDAS
VER TODOS

Em Jandaia do Sul

Jandaia do Sul descarta lockdown nos finais de semana

A decisão foi tomada após a prefeitura se reunir com a Associação Comercial e Empresarial de Jandaia do Sul.

Da Redação

·
Jandaia do Sul descarta lockdown nos finais de semana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.06.2021, 16:42:23 Editado em 02.06.2021, 16:42:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em reunião do Município de Jandaia do Sul com a Associação Comercial e Empresarial de Jandaia do Sul (ACEJAN,) ficou definido que não haverá o lockdown nos próximos finais de semana. Restaurantes, bares e comércio em geral reforçaram que seguirão com os cuidados preventivos contra a Covid-19, como o respeito às regras de capacidade local e ao toque de recolher. Além disso, a fiscalização municipal segue reforçada.

continua após publicidade

A colaboração da população é fundamental neste momento. Os hospitais da nossa região estão lotados. A situação é muito grave.

O Município de Jandaia do Sul reforça a importância do uso de máscaras, do respeito ao distanciamento social e da proibição de aglomerações em qualquer horário e local.

continua após publicidade

O toque de recolher segue às 20 horas e o funcionamento de delivery até meia-noite até 14/06/2021 às 05 horas. O toque de recolher deve ser respeitado todos os dias da semana, de segunda a segunda.

É importante enfatizar que, neste período, o consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos e bares/restaurantes não é permitido em nenhum dia e horário. Esportes coletivos e eventos (de qualquer tamanho) ficam proibidos também até 14/06/2021, às 05 horas, mesmo os que já estavam autorizados anteriormente. O Município de Jandaia do Sul segue o Decreto Estadual vigente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul descarta lockdown nos finais de semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!