MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Jandaia do Sul abre projeto Natal Luz 2022 neste sábado (03)

Evento marca a abertura do projeto, que está em sua segunda edição e também concentra comemorações pelos 70 anos da cidade

Da Redação

·
Natal Luz, em sua segunda edição, marca final de ano e comemorações do aniversário da cidade
Icone Camera Foto por Assessoria de Imprensa/Prefeitura
Natal Luz, em sua segunda edição, marca final de ano e comemorações do aniversário da cidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2022, 12:32:27 Editado em 30.11.2022, 12:32:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Jandaia do Sul se prepara para a abertura do Natal Luz 2022 enchendo a cidade de alegria, entrando no clima natalino e movimentando o comércio local. O projeto Natal Luz, que surgiu ano passado, conquistou a população local e os moradores de todo o Vale do Ivaí, que prestigiaram os espetáculos recheados de lazer e diversão para todas as idades.

continua após publicidade

A abertura oficial, acontece no sábado (03), às 20 horas, na Praça do Café, com apresentações das oficinas do Departamento de Cultura do Município de Jandaia do Sul, como o Coral da Oficina Musicarte, o Presépio Vivo da Oficina Dançarte, além da tão esperada chegada mágica do Papai Noel e o espetáculo Natal dos Desejos com os artistas da Tangará Produções Artísticas, Oficinas Dançarte, Circo Arte e Teatral Pirlimpimpim.


continua após publicidade

LEIA MAIS: Jandaia do Sul anuncia programação especial para o fim de ano


continua após publicidade

A programação dos espetáculos seguirá até o dia 18 de dezembro; já o Trenzinho do Papai Noel terá saída diária, com início dia 05 em frente da Casinha do Papai Noel, a partir das 20 horas, até o dia 23 de dezembro.

Em comemoração aos 70 anos de Jandaia do Sul, o município vai promover um show com a dupla Jeann e Julio no dia 09 de dezembro; no dia 10 o show será com a dupla regional Adilson e Adolfo; e no dia 12 a animação ficará por conta dos artistas César Marques e Rodrigo de Lucca. Os três shows serão realizados na Praça do Café, a partir das 20 horas. No local haverá praça de alimentação com feira de artesanato temática.

Esse projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul por meio do Departamento de Cultura, Câmara de Vereadores e Acejan em parceria com os seguintes patrocinadores; AgroBrasil Chemical, Rebnic, Metafa, Pneus Jandaia, Valdar Móveis, Sicredi Valor Sustentável PR/SP, Elotech, Dominus, Forquímica, Imobiliária Hashimoto, Cachaça Jamel, Trots e Café Jandaia.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul abre projeto Natal Luz 2022 neste sábado (03)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!