MAIS LIDAS
VER TODOS

Emprego

Jandaia do Sul abre inscrições para concurso da prefeitura

Grau de escolaridade exigido para as vagas do pleito são para nível fundamental e médio

Da Redação

·
Os cargos disponíveis são de Coveiro ( uma vaga, mais cadastros reservas), Motorista de Transporte Escolar (uma vaga, mais cadastros reservas) e Monitor da Educação (21 vagas, mais cadastros reservas).
Icone Camera Foto por Divulgação
Os cargos disponíveis são de Coveiro ( uma vaga, mais cadastros reservas), Motorista de Transporte Escolar (uma vaga, mais cadastros reservas) e Monitor da Educação (21 vagas, mais cadastros reservas).
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2023, 12:52:56 Editado em 27.10.2023, 12:58:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul através do Departamento Pessoal lançou um edital com as informações do Concurso Público para preenchimento do quadro de servidores da Prefeitura Municipal. O grau de escolaridade para as vagas do pleito são para nível fundamental e médio.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Apucarana e Arapongas têm mais mulheres do que homens; veja os números

Os cargos disponíveis são de Coveiro (uma vaga, mais cadastros reservas), Motorista de Transporte Escolar (uma vaga, mais cadastros reservas) e Monitor da Educação (21 vagas, mais cadastros reservas).

continua após publicidade

O valor das inscrições é de R$ 50,00 para Coveiro e Motorista de Transporte Escolar e R$ 70,00 para Monitor da Educação, as provas serão no dia 10 de dezembro e maiores informações através do Edital no site da Prefeitura.

As inscrições poderão ser feitas somente via internet no endereço eletrônico https://fadct.selecao.net.br no período entre as 9h do dia 24 de outubro de 2023 e 23h59 do dia 20 de novembro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul abre inscrições para concurso da prefeitura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!