Vale do Ivaí

Jair dos Reis, pioneiro de Ivaiporã morre aos 78 anos

Jair dos Reis estava em visita a familiares em Curitiba e sofreu um acidente doméstico

Da Redação ·
Jair dos Reis, 78 anos
fonte: Arquivo pessoal/Facebook
Jair dos Reis, 78 anos

Morreu na quinta-feira (1º) internado em um hospital de Curitiba, o pioneiro de Ivaiporã, Jair dos Reis, 78 anos, ele foi vítima de acidente doméstico.

continua após publicidade

Segundo informações de familiares, a cerca de duas semanas Jair dos Reis estava em visita aos familiares em Curitiba quando sofreu uma queda no banheiro.

Ele foi encaminhado ao hospital, onde passou por duas cirurgias no crânio, porém, não resistiu e morreu na noite de quinta-feira.

continua após publicidade

Jair dos Reis, era  um dos pioneiros de Ivaiporã, agricultor aposentado também foi comerciante e trabalhou na Prefeitura de Ivaiporã na gestão Melvis Muchutti, onde ocupou o cargo de chefe do pátio rodoviário.  

Deixa os filhos Paulo Sergio, Wanderlei Marcelo, Silvana e Cézar Augusto e netos.

Nos últimos meses Jair dos Reis havia perdido outros dois irmãos, Genésio Pedro dos Reis, 65 anos, que morreu  no natal, 25 de dezembro e  irmão Jerônimo Pedro dos Reis, 71 anos,  que faleceu em 22 de março.

continua após publicidade

A morte de Jair dos Reis causou grande comoção, familiares e amigos postam mensagens de pesar nas redes sociais.

Meus 3 tios amados. Começou em dezembro com o Tio Gegê, em Março foi o Tio Jerônimo e agora Deus leva o Tio Jair, coração partido.Tio querido, amigo,carinhoso, nunca vou esquecer de vc”, postou a sobrinha Tania Mara

Meu sentimento a família que Deus conforta o coração da família com paz e força nesta hora de dor e angústia”, postou um amigo da família.