Mais lidas

    Ivaiporã

    VACINAÇÃO/COVID-19

    Vacinação de idosos com 80 anos ou mais começa na terça-feira em Ivaiporã

    Vacinação será no Centro Cultural
    Foto por Arquivo/TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.02.2021, 12:22:37 Editado em 26.02.2021, 12:23:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A vacinação contra Covid-19 de idosos com  80 anos ou mais começa na terça-feira (02), em Ivaiporã. O horário de vacinação será das 9 às 16 horas no Centro Cultural da cidade que fica ao lado da Sanepar e em frente ao Centro Municipal de Saúde (CMS).  

    Conforme a enfermeira Nilza Fernandes, coordenadora da Vigilância Epidemiológica é necessário levar documentos. “Tem que comparecer com a carteirinha de vacinação (se tiver), e um documento de identidade para a comprovação da idade”.  

    Equipes volantes também realizarão imunização domiciliar para idosos acamados ou com dificuldade de locomoção.  

    “Os familiares que ainda não fizeram os cadastro dos idosos acamados, devem comunicar à equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência”, explica Nilza.    

    Para esta etapa da vacinação, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) disponibilizou para Ivaiporã  440 doses de vacinas, sendo, 310 doses da Astrazeneca  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Vacinação de idosos com 80 anos ou mais começa na terça-feira em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.