Ivaiporã

Suspeito de tráfico é preso na Travessa Alvorada, em Ivaiporã

A prisão aconteceu após a equipe da ROTAM flagrar um usuário saindo da casa do suspeito

Da Redação ·
Material apreendido
fonte: PM/PR
Material apreendido

Na tarde de quarta-feira (7), policiais militares da ROTAM faziam rondas de rotina, pela Travessa Alvorada na Vila Monte Castelo, quando perceberam um conhecido usuário de drogas saindo do portão de uma casa conhecida como ponto de tráfico de drogas. Sendo que ao ver a viatura o usuário  colocou algo na boca, e o proprietário da residência rapidamente em seguida fechou e trancou o portão.  

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência, na abordagem ao usuário foi localizado uma pedra de crack. Diante do flagrante,  foi realizada buscas na casa do suspeito de tráfico e na estante da sala encontrado um canivete com resquícios de drogas.  

No quarto do casal dentro de um criado mudo R$ 2.399,25 em notas e moedas de diversos valores, assim como também vários objetos de origem duvidosa, que os moradores da casa não souberam informar a procedência.  

continua após publicidade

No quintal  da residência, os policiais encontraram uma sacola plástica com oito pedras de crack  com peso aproximado um grama.  

Foi dado voz de prisão ao envolvidos,  que foram encaminhados para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.