Ivaiporã

Suspeito de tráfico é preso com arma de fogo e cocaína, em Ivaiporã

A ação da ROTAM foi na Rua Narciso Ribeiro da Silva, Vila Monte Castelo. No total foram apreendidos 74,9 gramas da droga

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução Internet
Imagem ilustrativa

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso pela ROTAM na Rua Narciso Ribeiro da Silva, Vila Monte Castelo, em Ivaiporã. Na casa dele, foram apreendidos drogas, arma de fogo e munição. A ocorrência foi na noite de sexta-feira (21), por volta das 23 horas.

continua após publicidade

De acordo com informações da 6ª CIPM, os policiais estavam em rondas pela região, atendendo denúncias de tráfico de drogas, quando viram uma camionete Montana parar frente à casa suspeita e após breve negociação sair.  

O veículo foi abordado, e em revista pessoal ao motorista foi encontrado uma bucha de cocaína pesando aproximadamente 0,7 gramas. O abordado confirmou que havia acabado de comprar a droga por R$ 50,00 reais.

continua após publicidade

 Divulgação fonte: PM/PR -6ª CIPM
Divulgação

Diante do flagrante a guarnição foi até a residência, e apesar do suspeito tentar fugir acabou sendo contido. Na mão dele uma porção grande de cocaína que pesou 7,8 gramas.  

Em buscas pela casa foi encontrado na cozinha um prato com cocaína com 5,8 gramas e 20  buchas da droga prontas para venda pesando 14,7 grama, bem como, um pote de creatina usado pelos traficantes para aumentar o volume da droga e uma balança de precisão. 

continua após publicidade

Ainda em buscas pela residência, foi localizado no quarto R$ 4.188,00 reais em diferentes cédulas e mais 17 buchas de cocaína de tamanho grande que pesaram 45,9 gramas e um revolver cal. .38 sem marca, com 05 munições intactas. Também foi apreendido uma caderneta com anotações que podem ser referentes ao tráfico de drogas.

O suspeito e todo material foram apresentados na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã.

continua após publicidade