MAIS LIDAS
VER TODOS

COMBATE ÀS DROGAS

Suspeita de tráfico de drogas é presa em Ivaiporã

O caso foi registrada na quinta-feira (9), ela acompanhava o marido que fugiu ao avistar os policiais

Da Redação

·
Droga apreendida
Icone Camera Foto por PM/PR
Droga apreendida
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2020, 06:30:34 Editado em 10.07.2020, 06:29:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher foi presa na quinta-feira (9) no Jardim Alvorada suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Ela acompanhava o marido que fugiu ao avista a viatura da Polícia Militar.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da ROTAM realizava patrulhamento pelo bairro, quando a viatura aproximou-se da esquina da Rua Toledo com a Rua Mamborê, um homem acompanhado de uma mulher e uma criança, ao avistar a equipe saiu correndo carregando uma sacola.

Foi realizado acompanhamento a pé, mas não foi possível alcançá-lo, pois entrou em outras residências, pulou o muro saindo do visual dos policiais militares. Na fuga uma parte dos objetos que estava na sacola caiu no chão, sendo constatado que se tratava de 220 gramas de maconha divididas em 4 porções.

continua após publicidade

Diante da situação, a mulher que o acompanhava foi abordada. Ela confirmou que a pessoa que havia corrido era o marido, mas disse não saber para onde a droga seria levada. Foi feito busca na residência do casal, onde foi localizado R$ 35,30 em moeda, um celular com a tela danificada e um rolo de plástico para embalar drogas.

A esposa foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal para exame de covid-19 e posteriormente conduzida à 54ª Delegacia Regional de Polícia. A criança foi entregue a sogra dela. Não foi necessário uso de algemas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeita de tráfico de drogas é presa em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!