Ivaiporã

Som alto causa briga e confusão em Ivaiporã e termina na delegacia

Durante a confusão uma menina de 11 anos acabou sendo agredida

Da Redação ·
Ilustração/Imagem de arquivo
fonte: TN Online
Ilustração/Imagem de arquivo

Uma confusão no final tarde de sábado (18), por causa de som alto, entre um morador na Rua Luiz Pasteur no Jardim Luiz XV, em Ivaiporã, e dois homens que estavam na residência vizinha terminou na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil (54ª DRP).

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, no local foi feito contato com a vítima, que informou que os homens o haviam ameaçado, invadido a sua residência e o agredido com empurrões. Além disso, desferido chutes contra a enteada de 11 anos. Um deles, teria ido a residência ao lado e voltou em posse de um revólver. Momento em que a vítima trancou a porta da casa dele até a chegada da equipe policial.

Dado voz de abordagem aos suspeitos, um dos autores não acatou e foi em direção da vítima tentando agredi-lo, sendo então contidos pelos policiais.  A arma referida pela vítima não foi localizada .

continua após publicidade

Os policiais acionaram o SAMU que encaminhou a menor junto com a mãe para atendimento médico. Um dos autores apresentavam algumas lesões que segundo a vítima teve que se fazer o uso de uma barra de metal para se defender. As partes foram encaminhadas até a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências que o fato requer.