Mais lidas

    Ivaiporã

    CORONAVÍRUS

    Saúde de Ivaiporã registra 22 novos diagnósticos de coronavírus

    Imagem ilustrativa
    Foto por Lukas Cynalews/ Reuters /Agência Brasil
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.03.2021, 16:46:23 Editado em 10.03.2021, 19:58:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Departamento de Saúde de Ivaiporã divulgou nesta quarta-feira (10) mais 22 diagnósticos de pessoas infectadas com coronavírus.  

    Dos novos casos positivos 12 foram através de exames PCR enviados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) e 10 testes rápidos e PCR por laboratório particular.

    Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que Ivaiporã soma 1885 casos da doença, 1651 recuperados e 34 óbitos.   

    No momento 200 estão com o vírus ativos, desses 12 internados. Outras 82 pessoas com suspeita da doença aguardam resultados de exames enviados ao Lacen.  

    Diante de tanto casos a equipe de saúde volta a recomendar, medidas do dia a dia, para evitar a proliferação da doença, como lavar as mãos e evitar aglomerações, reduzem o contágio. 

     

    Saúde de Ivaiporã registra 22 novos diagnósticos de coronavírus
    Foto por Assessoria PMI
     
    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Saúde de Ivaiporã registra 22 novos diagnósticos de coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.